1. Agendamento

O início da parceria pais-colégio.

O agendamento de visita dos pais com a direção/coordenação do Colégio Porto Real para conhecimento da proposta pedagógica e das instalações. Ao final da visita, são informados valores de mensalidade e disponibilidade.

critérios

2. Critérios Para Vagas Por Ano

Conheça os pré-requisitos.

1o ano: 6 (seis) anos completos até o dia 31 de março de 2021;
2º, 3º, 4º e 5º anos: devem ter concluído a série imediatamente anterior no ano letivo de 2020.

3. Avaliação Para Admissão

Após essa etapa, caso haja interesse e vagas disponíveis, a família poderá realizar a matrícula.

Após visita e conversa da família com a direção/coordenação do Colégio, será feita uma ambientação do aluno no colégio (presencialmente) para que inicie as atividades com muita segurança e tranquilidade. No Porto Real, cada aluno é tratado como uma pessoa única, e a ambientação faz parte do processo de educação personalizada.

Após visita e conversa da família com a direção/coordenação do Colégio, o aluno será submetido a avaliações presenciais de português, matemática e inglês para alinhamento de conhecimento.

Também será feita a ambientação do aluno no Colégio para que inicie as atividades com muita segurança e tranquilidade. No Porto Real, cada aluno é tratado como uma pessoa única, e a ambientação faz parte do processo de educação personalizada.

4. Matrícula

Ser Porto Real Faz Diferença.

Depois de finalizadas as etapas anteriores, a família deverá preencher o formulário de matrícula, entregar a documentação necessária (informada no formulário), realizar o pagamento e, posteriormente, providenciar os uniformes e materiais escolares.

FAÇA A DIFERENÇA!

Junte-se a família Porto Real e faça diferença!

Preencha o formulário de contato

"

** Todos os dados obtidos são para a o agendamento de visita e não são compartilhados com terceiros.