César Augusto Santiago

depoimento-cesar-augusto-santiago“Sensacional! O Colégio Porto Real possui uma estratégia de formação verdadeiramente integral, contemplando a formação intelectual, humana e espiritual dos nossos filhos. O ensino personalizado não é uma teoria, é levado a sério na prática e faz total diferença. Se está procurando uma escola para seus filhos, recomendo que vá conhecer. Os nossos já estão estudando lá.”

Thaisa Sá

depoimento-thaisa-sa“Vai além da instrução e do cuidado com as crianças, ensina valores, percebe as particularidades de cada aluno, capacita e aconselha os pais favorecendo a formação integral dos alunos e o bem das famílias! Muito obrigada por trazerem este método aos cariocas! Parabéns a toda equipe Porto Real!!!”

Paula Bouhid

depoimento-paula-bouhid“Conhecer o Porto Real foi realmente o que faltava para que no momento da escolha da escola da minha filha eu a deixasse tranquila sabendo que ela seria cuidada, observada de forma individual e, claro, aprendendo, trabalhando e valorizando virtudes que para mim é um grande diferencial na formação de um ser humano. A cada tutoria percebo que o tratamento é individualizado e a preocupação da escola em colaborar com a família na evolução dos nossos filhos. Até hoje nunca vi e nem ouvi algo parecido em outras escolas do RJ.”

Paula da Motta

depoimento-paula-da-motta“Eu amo essa escola! Tem o acolhimento de uma família, com o profissionalismo necessário para nos ajudar e educar bem minha filha! Ainda ganhamos o bônus incalculável de conviver com excelentes famílias nesse trajeto! Muito feliz de ter feito essa escolha mesmo antes da minha filha nascer.”

Aureanne Villacorta De A. Pierre Lira

depoimento-aureanne-villacorta“O Colégio Porto Real faz jus ao próprio nome! É um porto seguro para a formação integral de uma criança! Como terapeuta/educadora não canso de me entusiasmar com as crianças que lá acompanho… como mãe, não canso de me emocionar e aprender com o que meus filhos levam para casa diariamente! Parece impactante para o senso comum, mas é preciso sair de águas rasas para entender onde “cada barco ancora nesse porto”! Em estrutura sólida para uma formação completa! Eu realmente fico muito feliz que haja uma escola assim no Rio, com metodologia séria, com equipe comprometida, com professores bem formados, com uma estrutura que respeita tanto as diferenças, que concentra seus esforços para dar uma educação verdadeiramente personalizada.”

Guilherme Messore

depoimento-guilherme-messore“Convido a todos os meus amigos que possam me convencer de que há um colégio melhor para a educação de meus filhos! Estou muito feliz com tudo o que tenho vivido no colégio!”

Gabriela Nogueira

depoimento-gabriela-nogueira“Minha filha Antonella foi a primeira aluna matriculada no Porto Real. Desde o início confiei no projeto e nas pessoas que estavam à frente dele. Vejo nitidamente nos alunos e nos pais a busca da solidariedade, a valorização das virtudes e a busca intensa de superação. O Colégio Porto Real acolheu nossa família e acolheu a nossa história. Temos muita alegria de fazer parte da família Porto Real.”

Jasmine Fernandez

“Somos una familia mexicana que hemos tenido la oportunidad de vivir en otros países, por lo tanto, conocer diferentes escuelas. Al llegar a Brasil necesitábamos para nuestra hija más pequeña un lugar donde se sintiera tan querida y protegida como en casa, así es como Porto Real se volvió una extensión de nuestro hogar.

Porto Real nos ofreció un lugar cálido donde Daniela siempre se sintió querida, todo el personal de esta maravillosa escuela tiene una gran vocación, preparación y amor a los niños. Los niños aprenden a tener rutina, disciplina, valores y amor a Dios desde pequeños. Todo el personal siempre orientado a las familias trabajan impecablemente cuidando todos los detalles para así lograr que Porto Real sea una escuela excepcional.

Ser parte de Porto Real ha sido como familia, una de las mejores experiencias en Brasil y podríamos decir sin lugar a dudas una de las mejores escuelas que hemos conocido. Felicidades a todo el equipo, hacen una extraordinaria labor día a día con nuestros hijos.”