Temos como objetivo a formação integral da criança, buscando seu desenvolvimento nos aspectos físico, intelectual, volitivo e emocional, alicerçado em uma visão transcendente do ser humano e da sociedade, fundada em princípios cristãos.

Adotamos um modelo educativo baseado nos princípios da Educação Personalizada, desenvolvida pelo pedagogo espanhol Víctor García Hoz – que respeita o aluno como pessoa singular e com ritmo próprio desde a Educação Infantil.

Nosso Projeto Pedagógico foi desenvolvido por Fomento de Centros de Enseñanza, uma Instituição fundada na Espanha em 1963 por um grupo de pais, profissionais e educadores, a qual desenvolve, até os dias de hoje, pesquisas na área da educação e presta assessoria a centenas de escolas no mundo.