Processo de Admissão de Novos Alunos

Educação Infantil (1 a 5 anos)

1) Agendamento de visita

O agendamento de visita dos pais com a direção/coordenação do Colégio Porto Real para conhecimento da proposta pedagógica e das instalações. Ao final da visita, são informados valores de mensalidade e disponibilidade.

2) Ambientação do aluno

Nesta etapa será feita ambientação do aluno no colégio (presencialmente) para que inicie as atividades com muita segurança e tranquilidade.

3) Efetivação da matrícula:

A família deverá preencher o formulário de matrícula, entregar a documentação necessária (informada no formulário), realizar o pagamento e, posteriormente, providenciar os uniformes.

Observações:
A admissão de novos alunos no Colégio Porto Real é de total responsabilidade do Colégio, que tem liberdade para definir e ajustar essa política, quando se fizer necessário. Por conta de seu modelo de Educação Personalizada, tem capacidade de vagas limitada.