Colégio Porto Real Prumo

Estreia do Coral do Colégio Porto Real Prumo

Neste domingo, tivemos na Igreja Nossa Senhora da Vitória (Barra da Tijuca) a Santa Missa em ação de graças por mais um ano de trabalho no Colégio Porto Real. Neste ano, tivemos uma novidade que emocionou a todos pais, professores e amigos: a estreia do coral do Colégio, com os alunos do Colégio Porto Real Prumo (masculino). Cantaram 7 músicas: Kyrie, Gloria, Aleluia, Sanctus, Agnus Dei, Canto das ofertas e All you need is love. A Igreja ficou abarrotada e já concluiu que no ano que vem terá que ser em outro local maior. Parabéns a todos os alunos que se dedicaram bastante a este novo desafio. Depois da Santa Missa, as alunas da unidade feminina se juntaram ao Coral e cantaram juntas a música Noite Feliz.