Colégio Porto Real Prumo

Alunos encerram as atividades de Virtudes e Religião com novo teatro

Os alunos do Fundamental Masculino (Colégio Porto Real Prumo) encerraram suas atividades letivas de forma muito especial com a apresentação do teatro Mr. Scrooge e seus fantasmas. Este Projeto fazia parte das matérias específicas de Virtudes e Religião.

O colégio alugou o espaço do Colégio Centro de Educação e Cultura (CEC), na Barra da Tijuca, com capacidade para 450 pessoas.

A partir das 9h da manhã, os alunos da educação infantil foram se apresentando antes, com danças e coreografias muito bem treinadas, motivadas pelas suas professoras, que gastaram bastantes horas treinando-as para conseguirem uma boa performance.

Quando chegou às 11h, os alunos da unidade masculina apresentaram uma peça teatral, de um conto de Charles Dickens, com figurino patrocinado por um grande admirador do trabalho da escola – Edgar Miranda – e o resultado foi surpreendente. Confiram abaixo:

João Malheiro, professor dessa atividade, no final anunciou o título da próxima peça, para 2020: A felicidade não se compra, de Frank Capra. Os alunos já começaram a se empolgar.