Colégio Porto Real Prumo

Colégio Porto Real Prumo encerra o ano com a premiação dos destaques do ano

No passado dia 13 de dezembro, o Colégio Porto Real encerrou o ano letivo com a premiação dos alunos e professores destaques de 2019.

Cada aluno podia distribuir 5 votos em até 3 professores, com os seguintes critérios: seriedade nas aulas, exigência na cobrança dos alunos, estar sempre de bom humor e alegria, ser amigo de todos os alunos, mesmo quando tem que dar bronca, ter sido um exemplo de virtudes durante o ano todo e brincar na hora certa.

De forma análoga, os professores podiam distribuir também 5 votos por 3 alunos, com os seguintes critérios: seriedade nas aulas, obediência nos deveres de casa, estar sempre alegre, mesmo nas dificuldades, ter sido amigo de todos, mesmo quando tinha que fazer o que não gostava nos recreios, ter sido exemplo de virtudes,  principalmente na virtude no mês, e saber separar a hora de estudar da de brincar.

Os vencedores foram os seguintes:

Alunos:
1º lugar) Miguel Lira;
2º lugar) João Marcos Miranda;
3º lugar) João Aguiar e Arthur Madeira.

Professores:
1º lugar) Luiz Astorga (regente do 3º ano);
2º lugar) Daniel Forain (Artes e música);
3º lugar) Felipe Segadas (inglês) e João Malheiro (religião e virtudes).

Depois da premiação, todos os alunos e professores foram comemorar no Condomínio Vivendas do Bosque, localizado atrás do colégio, na casa do João Marcos Miranda. Parabéns aos alunos e professores vencedores!

Até ao ano que vem!